quarta-feira, 3 de agosto de 2011

A essência do boneco


A segunda edição do Festival do Boneco fortalece aspectos de formação e qualificação profissional numa programação que contempla espetáculos, oficinas e debates, atividades dedicadas à democratização do acesso de uma das áreas mais fascinantes das Artes Cênicas, o Teatro de Formas Animadas.

Realizado pela Ação Produtora de Eventos e pela Cia de Teatro Nu Escuro, o projeto conta com o apoio institucional da Lei Municipal de Incentivo a Cultura.
Mais uma vez, o Festival do Boneco traz para Goiânia produções internacionais e nacionais, que representam a diversidade de linguagem desta arte milenar da manipulação de seres inanimados, mas cheios de vida!

O Festival do Boneco é também uma oportunidade de contemplar e estimular a produção artística do Estado. Mais que uma janela pontual para a exibição do trabalho local, o projeto busca potencializar o movimento permanente de articulação entre a comunicação artística, empresários e governos na consolidação de uma política pública efetiva para a Cultura em Goiás.

Ação Produtora de Eventos e Cia de Teatro Nu Escuro

3 comentários:

  1. Parabéns por mais esse trabalho Cia Nu Escuro!! É muito bom ver artistas sempre presentes nas manifestações e atividades culturais da nossa cidade!

    ResponderExcluir
  2. Valeu Fred! A Nu Escuro e a Ação Produtora agradecem!!!!

    ResponderExcluir
  3. Nem acredito que terei a oportunidade de ver mais uma vez este festival! Bonequeiro feliz em goiânia!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...